TU COMUNIDAD DE CUENTOS EN INTERNET
Noticias Foro Mesa Azul

Inicio / Cuenteros Locales / hibrida / SERELEPE E O PAPAI DO CÉU (INFANTIL - SÉRIE SERELEPE)

[C:282777]

No dia do segundo ano de vida de Serelepe o vovô a bisa e a vovó foram a casa dele e lhe levaram presentes.

A bisa comprou o bolo e os refrigerantes.

Vovô presenteou Serelepe com uma bola e uma chuteira, assim ele pode jogar sem machucar os pés – Jogar futebol é o que ele mais gosta de fazer.

Foi um dia muito alegre e festivo.

No final daquele dia, à noite, Serelepe estava cansado de tanto brincar com os presentes ganhados. Já preparado para ir para o seu berço, ainda se encontrava na sala, sentado no colo da vovó sendo acarinhado por ela. Foi quando lá do quarto a sua mamãe ouviu vovó convidar Serelepe para agradecer ao Papai do Céu pelo dia do seu aniversário e lhe ensinou a oração de antes de dormir, que havia ensinado, também, a sua mamãe quando essa era uma menininha.

Que encanto!

O Tagarelinha repetiu toda a pequena oração: “Meu anjo da guarda, meu bom protetor, guardai minha alma para o Nosso Senhor. Com Deus eu me deito e com Deus me levanto sempre cheio da graça do Divino Espírito Santo”.

Foi um belo presente esta apresentação.

Desde aquela noite antes de dormir mamãe repete com Serelepe a pequena oração. E quando a mamãe não o convida para rezar é ele quem fala: “Mamãe vamos rezar Papai do Céu”.

Texto agregado el 13-04-2007, y leído por 273 visitantes. (4 votos)


Lectores Opinan
14-04-2007 estou adorando esse serelepe, olha que estou me sentindo uma criança lendo teus contos 5* nocheluz
13-04-2007 5***** miedoso
 
Para escribir comentarios debes ingresar a la Comunidad: Login


[ Privacidad | Términos y Condiciones | Reglamento | Contacto | Equipo | Preguntas Frecuentes | Haz tu aporte! ]