TU COMUNIDAD DE CUENTOS EN INTERNET
Noticias Foro Mesa Azul

Inicio / Cuenteros Locales / hibrida / VOYEUR

[C:604680]

Tu ora oceano ora mar luzente és,
Tal e qual às múltiplas constelações suspensas no infinito, a enfeitar-te.
Igual não há sobre a terra sendo tu berço de vida e leito de morte, em ti - moradas mil.

Ao te admirar, invadem-me as lembranças...
Tu que umas quantas vezes o tomaste para ti,
Enquanto eu, ao abrigo da noite, sob a mansuetude lunar esperava calma que o devolvesses aos meus abraços concupiscentes.

Insensível aos meus desejos o retinhas em tuas entranhas mornas de verão.
Momentos de encantamento, em que eu imersa e queda na contemplação da mais íntima e travessa entrega, fui não mais que, um assíduo voyeur.

A observar a nudez do corpo amado exultante, mergulhado em ti sem dar-se conta da tua avidez sedutora, contigo, ondeava gaiato, e ambos se deixavam ver, sem cerimônia, em suas ousadias e vigor.

Neste aqui e agora, eu, numa estranheza espantosa a expiar-te.
Atrevidos por sobre ti, uns quantos, semelhantes a ele, como outrora jorras tu, fecundo de prazeres, mas, indiferente às entregas e insensível aos meus desejos.

Como antes, hoje, a mim me dá igual o encantamento que me causas. E, de modo sobejo se espraia a minha admiração por ti, nesse instante, é ela que me traz de volta às areias umectadas e ao tempero dos teus beijos.

Porém, neste sem luar a solidão e os ventos a mim me são cruéis açoites.
Tirita meu corpo e minha alma diante de tuas águas revoltas e congelantes, banzas a se arrebentar como a reclamar a ausência do luar – Assim me encontro.

E apenas te espreito neste presente.
Enquanto recorro às lembranças, uma brisa me recolhe às lágrimas que me caem sem vergonha ao ver a silhueta desnuda do meu amor sobre tuas ondas.

Porém, já não é... Senão plasmas da minha imaginação.
Também, eu deixei de ser... Por entre sonhos e realidade vagueio, entregue às mãos e comando da intuição, elo fiel, que conduz o devaneio e a razão.

Texto agregado el 29-10-2020, y leído por 61 visitantes. (3 votos)


Lectores Opinan
24-11-2020 Que hermoso esta tu texto;con ese idioma que no conozco;pero que puedo comprender y saber el gran amor que plasmas en él... No necesito ,saber nada todo llega a mis sentidos con gran belleza.***** Un abrazo inmenso. Victoria 6236013
31-10-2020 Con las limitaciones de mi desconocimiento de tu idioma he recibido tu relato como viseral y apasionado, tiene mucha fuerza. Me encantó realmente. Cariños, Carlos. carlitoscap
 
Para escribir comentarios debes ingresar a la Comunidad: Login


[ Privacidad | Términos y Condiciones | Reglamento | Contacto | Equipo | Preguntas Frecuentes | Haz tu aporte! ]