TU COMUNIDAD DE CUENTOS EN INTERNET
Noticias Foro Mesa Azul

Inicio / Cuenteros Locales / bebel / Emoção de amar...

[C:85404]

Emoção de amar...

Uma mulher quando se interessa por um homem, ela não vê sua aparência física e nem chega a notar alguns defeitos existentes.
Quando ela se encanta, se apaixona primeiro por seu coração(homem).
Isto acontece, quando seu parceiro sabe conquistá-la a altura!
São palavras doces e românticas, gestos e atitudes que a conquistam logo de cara!
Muitas das vezes nós mulheres nos fazemos de ingênua, para vivermos certas emoções.
Sabemos que as palavras, gestos e etc... podem não ser verdadeiras, mais procuramos acreditar na existência destes sentimentos, porque nos mantém muito acesas.
Nos faz viajar para horizontes nunca vistos e nos faz sonhar com tudo o que desejamos ter naquele exato momento.
Muita das vezes, vamos ao encontro desta inesquecível estrada. E quando lá chegamos, somos apenas paixão.
Sempre nos deixamos levar, por imaginações férteis. Imaginações que nos fazem sentir vivas. Vivenciando cada ventura de uma maneira muito diferente.
Quando o homem consegue acender um coração feminino, ele acende também a alma de uma mulher.
E se ele consegue fazer isso, teoricamente falando ele chega a produzir involuntariamente, orgasmos múltiplos no exterior desta mulher!
Saber conquistar, seduzir, cuidar é uma tarefa simples e só aqueles que possuem sensibilidade, tem talento para isso.
O “homem” pode ser muito inteligente, mais ainda precisa muito conhecer o coração de uma verdadeira “mulher”!
Mais devagarzinho ele chega até lá... Ah, se chega...

Se algumas mulheres discordam do que escrevi, peço que entendam pelo menos, que esta é a minha opinião a respeito.

Texto agregado el 13-02-2005, y leído por 163 visitantes. (0 votos)


Lectores Opinan
13-02-2005 el amor está lleno de detalles. Es bello leerte en voz alta. abrazos! (cómo se dice abrazo?)... carolala
 
Para escribir comentarios debes ingresar a la Comunidad: Login


[ Privacidad | Términos y Condiciones | Reglamento | Contacto | Equipo | Preguntas Frecuentes | Haz tu aporte! ]