TU COMUNIDAD DE CUENTOS EN INTERNET
Noticias Foro Mesa Azul

Inicio / Cuenteros Locales / bebel / Sonhos Desfeitos...

[C:85411]

Em meio de tantos acontecimentos, dei-me conta do que tenho visto e passado por meio desta tão querida Internet.
Digo querida, pois sempre foi um grande fascínio pra mim, navegar por ela, bater-papo nos chats, encontrar amigos através dela, receber vírus e ter o maior trabalho para consertar o pc e desenvolver paixões arrebatadoras por pessoas românticas e carinhosas!
Tudo isto já vivi e algumas delas ainda ando vivendo.
Mais o que chamou mesmo a minha atenção, foi para os romances vividos e sonhados nesta rede de silencio e sensações diferentes.
Li um artigo um dia destes e tudo o que a jornalista escreveu muito me fez refletir. Apesar que passando eu por tantos desatinos, já esperava mesmo por ler as palavras mais sábias que já vi!
Como eu, esta jornalista que prefiro omitir seu nome, passou por várias experiências e chegou a uma conclusão!
Ao nos envolvermos numa relação pela Internet, devemos nos conter e colocar os nossos pés nos chão.
É muito fácil escrever palavras bonitas, nos adoçando o coração. Acabamos por nos apaixonarmos e de repente tudo o que pareceu sincero, ter um renomado fim. As vezes nem chegamos a conhecer a tal pessoa. O que nos torna frustrados e ainda mais inseguros.
E começamos um círculo que nunca parece ter fim.
Nunca conseguimos chegar a própria realidade de encontrarmos a pessoa que nos fará felizes!
Existem muitos casos de pessoas, que se conheceram pela Internet e estão juntas até hoje. Mais isso não é tão freqüente assim.
Na maioria dos casos, como esta mesma jornalista citou, existe a insegurança a rejeição e muita das vezes o medo de cair no ridículo.
E então muitas pessoas só ficam mesmo é no estágio.
Amar alguém, consiste em tocar, sentir, ouvir, olhar e saber se é aquilo mesmo que queremos pra nós.
Não devemos adiar nada para amanhã. Temos que enfrentar a insegurança e partir para o conhecimento (encontro).
Conversar, sorrir olhar frente a frente a pessoa, só vai nos fazer compreender que estamos diante de um fato concreto.
A uns dias atrás, conheci alguém que me fez muito bem! Virtualmente falando.
Fiquei louca de vontade de encontrar esta pessoa, para ver se era o que passava pra mim.
Só que jamais conseguiria vê-la, pois não poderia vir até meu encontro por morar distante..
Então compreendi, que se eu continuasse iria sofrer muito depois!
Todo o ser humano, tem necessidade de tocar, de sentir quem ama. E quando isso fica impossível, sentimos que continuamos sozinhos.
Ainda sinto falta desta pessoa! Apesar de nunca ter podido vê-la.
Mais com o tempo, ficará somente a lembrança, de fatos maravilhosos que aconteceram conosco! Mesmo a distância.
A Internet é fabulosa, mais devemos deixar nossos sonhos fluírem apenas nos textos que muitos gostam de escrever.
Pois se fizermos ao contrário, veremos muitas das vezes os nossos “Sonhos Desfeitos” por vários motivos!
Sejamos sensatos e bem realistas...

Texto agregado el 13-02-2005, y leído por 173 visitantes. (0 votos)


Lectores Opinan
13-02-2005 ¿No te fijaste, al ingresar, que "esta es una página de cuentos en español"? Sería interesante que tradujeras tus textos. mariog
 
Para escribir comentarios debes ingresar a la Comunidad: Login


[ Privacidad | Términos y Condiciones | Reglamento | Contacto | Equipo | Preguntas Frecuentes | Haz tu aporte! ]